Notícias

24 março, 2015

TECNOLOGIA DA ANGELLIRA DEVE REVOLUCIONAR A GESTÃO DO CONTROLE DE JORNADA DO MOTORISTA

() Comentários

Serviço possibilita a transportadores e embarcadores diversas ferramentas para monitoramento em tempo real da viagem 

 A AngelLira, empresa especialista em Gerenciamento de Riscos, Controle de Jornada do Motorista e Gestão Logística no Brasil, lança uma inovação para o setor de transportes. Trata-se do AngelLira FOX, equipamento de mão (smartphone) com registro “online” das horas trabalhadas, com controles de intervalos, repousos, entregas, carregamentos e horas extras, possibilitando todo esse monitoramento em tempo real. “O sistema possui telas intuitivas para facilitar o manuseio do motorista. Todos os comandos são diretamente enviados à Central , que acompanha dia-a-dia o percurso rodado”, destaca o diretor executivo, Marcio Lira.

O equipamento é exclusivo, com gravação de vídeos e fotos de adversidades da estrada ou mercadorias, sendo enviadas à central para solução imediata de imprevistos, mapas e GPS,  alertas automatizados corretivos, informativos e de advertência, leitura do código de barras, além da comunicação entre empresa e motorista, substituindo os aparelhos convencionais. “Toda essa tecnologia em um único aparelho. O motorista informa o que acontece na viagem e a empresa acompanha e interfere, quando necessário”, destaca o diretor de operações, Pablo Aguerre. 

Para receber as informações, na empresa será instalado o sistema Lira Log da AngelLira, o que garante interação total entre os aparelhos em operação, possibilitando redução de tempo e custos na jornada. Todos os dados captados são transformados em informações que promovem o controle preciso da frota e equipe. Esta tecnologia está transformando a gestão das empresas, que buscam equipamentos práticos, resistentes e que possam atender a demanda por produtividade, ressalta Aguerre. 

Comentários SOBRE ESTA NOTÍCIA
Voltar
LEIA TAMBÉM